É assim que preparo meu café da manhã sem açúcar e fica maravilhoso – Receitas Faceis

Anuncio

Café Da Manhã Sem Açúcar
café da manhã sem açúcar

Essa receita do canal Pilotando o fogão é uma opção irresistível de café da manhã sem açúcar. Uma base de tapioca com banana, queijo e mel uma combinação agridoce perfeita para começar um doce dia, mas sem abusar. Confira esse modo de preparo incrivelmente fácil e faça agora mesmo a sua receitinha de café da manhã sem açúcar.

Como fazer café da manhã sem açúcar

Para fazer o seu delicioso café da manhã sem açúcar vamos precisar apenas de banana, queijo muçarela, goma te tapioca e mel. Comece fatiando as bananas. Coloque em uma frigideira untada com manteiga, adicione queijo por cima e tampe para derreter. Espalhe goma de tapioca e vire até dourar. Sirva com um fio de mel para um toque doce. Aproveite esta opção de café da manhã saudável e sem açúcar.

Ingredientes da receita de café da manhã sem açúcar

  • 1 banana
  • Queijo muçarela
  • Goma de tapioca
  • Mel a gosto (opcional)    

Modo de preparo

  1. Corte as bananas em rodelas finas e espalhe no fundo de uma frigideira de preferência antiaderente e untada com manteiga.
  2. Acrescente o queijo sobre as rodelas de banana e tampe a frigideira e leve ao fogo até que o queijo esteja completamente derretido.
  3. Com o queijo derretido, espalhe a goma de tapioca cobrindo todo o fundo da frigideira. 
  4. Vire cuidadosamente e cozinhe por aproximadamente dois minutos, ou até que ambos os lados fiquem dourados e crocantes. 
  5. Retire do fogo e transfira para um prato, finalize com um fio de mel. 
  6. Prontinho aproveite esta saborosa e saudável receita para um café da manhã doce, mas sem açúcar.

Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.