Contato – Planeta Informacao
Pular para o conteúdo

Contato

Estamos muito contentes por ter decidido contactar-nos! Quer tenha uma pergunta, uma sugestão ou apenas queira dizer olá, estamos aqui para o ouvir e ajudar. Utilize as seguintes informações de contacto para entrar em contacto connosco.

Questões de carácter geral:

Para quaisquer questões gerais ou informações relativas ao nosso blogue “Planeta Informação”, não hesite em enviar-nos um e-mail para planetainformacao@contact.com. Faremos o nosso melhor para responder ao seu e-mail o mais rapidamente possível.

Colaborações e Guest Posts:

Se estiver interessado em colaborar connosco ou em enviar um post de convidado relacionado com dicas para freelancers, escrita para freelancers ou sites de freelancers, contacte-nos através de planetainformacao@contact.com. Aceitamos contribuições de escritores talentosos e especialistas do sector, e estamos ansiosos por ouvir as suas ideias.

Publicidade e patrocínios:

Se estiver interessado em oportunidades de publicidade ou em patrocinar o nosso blogue, contacte-nos através do endereço planetainformacao@contact.com. Oferecemos vários pacotes de publicidade para satisfazer as suas necessidades e podemos fornecer-lhe mais pormenores mediante pedido.

Problemas técnicos:

Se se deparar com algum problema técnico ao navegar no nosso sítio Web ou se tiver alguma sugestão para melhorar a sua funcionalidade, envie-nos um e-mail para planetainformacao@contact.com. Valorizamos os seus comentários e trabalharemos diligentemente para resolver quaisquer problemas com que se possa deparar.

Nota: Embora façamos todos os esforços para responder prontamente a todos os pedidos de informação, poderá demorar algum tempo a responder-lhe durante os períodos de maior afluência. Tenha a certeza de que a sua mensagem é importante para nós e que faremos todos os esforços para lhe dar uma resposta útil e atempada.

Obrigado por visitar o “Planeta Informação”! Agradecemos o seu apoio e esperamos poder entrar em contacto consigo.

Com os melhores cumprimentos, A equipa do “Planeta Informação