Biscoito montanha russa que está todo mundo querendo aprender a fazer – Receitas Faceis

Anuncio

Biscoito Montanha Russa
biscoito montanha russa

O biscoito montanha russa, leva esse nome inusitado, porque cresce bastante na assadeira e forma “montanhas” na massa depois de assado. É a escolha certa para acompanhar um cafezinho. Siga a receita do canal Rosi Pacheco e faça biscoito montanha russa, porque é divino!

Como fazer biscoito montanha russa 

Para fazer biscoito montanha russa vamos precisar de polvilho azedo, leite, óleo, ovos e sal a gosto. Iremos bater no liquidificador os ingredientes da receita de biscoito montanha russa, seguindo a sequência de adição e preparo até homogeneizar. Em seguida vamos despejar essa mistura numa forma retangular untada com bastante óleo, polvilhar mussarela ralada a gosto, e assar o biscoito por aproximadamente 25-30 minutos em forno pré-aquecido a 180 graus. Iremos retirar do forno e saborear esse espetáculo de biscoito montanha russa!

Ingredientes da receita de biscoito montanha russa 

  • 1 xícara(chá) de polvilho azedo 
  • ½ xícara(chá) de leite 
  • ½ xícara(chá) de óleo 
  • Mussarela ralada a gosto 
  • 3 ovos 
  • Sal a gosto 

Modo de preparo 

  1. Coloque no liquidificador os ovos, o óleo, o leite, o sal, o polvilho azedo, e bata muito bem por 3 minutos para homogeneizar. 
  2. Despeje essa mistura numa forma retangular (30 cm x 20 cm) super untada com óleo, polvilhe a mussarela ralada e asse em forno pré-aquecido a 180 graus por 25-30 minutos.
  3. Retire do forno e se delicie com esse sensacional biscoito montanha russa!

Gostou? Siga o @receitatodahora.com.br no Instagram. Lá tem receitinhas como essa todos os dias.